sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cicatrizes

É mano tó vendo que fiz merda de novo DD:
Eu sei que não são palavras que vão convencer  você a mudar de idéia, você é diferente de qualquer menina que já conheci, e por muitos motivos me apaixonei por você!
Esse Relacionamento já passou por tantas coisas: comentários, inveja, fofoca e por ai vai .
No começo nem você acreditava que ia dar certo, é verdade, foi meio difícil acreditar que ia dar certo alguma coisa e parece que o impossível sempre acontece.Em meio aos meus tantos erros e seus muitos acertos , nosso relacionamento vêm se mostrando a prova de praticamente tudo e até hoje esse namoro durou 5 meses 3 dias e algumas horas , você sempre complicada ,perfeita e tão bonita, você se entregou de corpo e alma pra mim e parece que acabei cometendo erros que só o tempo poderá apagar , por estar cansada de tudo isso disse que mais um erro e tudo estaria terminado , e enfim eu acabei errando novamente , acredito que nem eu ,nem você gostaríamos que esses 5 meses terminassem assim , pra falar a verdade eu não gostaria de dizer que tive você por 5 meses , eu gostaria de dizer que tive você a minha vida inteira ... Se ainda sente alguma coisa por mim, não deixe que nenhuma lagrima sai dos meus olhos ,vamos esquecer tudo que já aconteceu e recomeçar mais uma vez?
Eu quero ser um alivio pra você e não mais um tormento!
Sinceramente? Não imagino a minha vida sem você , Eu te amo !

Nenhum comentário: