segunda-feira, 19 de julho de 2010

Noite de inspiração.

Here we go!Estava acordado em uma noite e escrevi isso...

Te Entender

E eu me lembro
como tudo começou
Que na verdade
foi você que me encontrou

Puxando assunto
comigo foi fácil
o difícil mesmo
é te esquecer agora

Sempre com seu jeito
meigo me conquistou
tentei sair dessa
mas você não me deixou

Estava apaixonado
por você,
sem ter te visto
já não conseguia te esquecer

Mas, finalmente
quando te encontrei
aí eu percebi
aí eu me liguei
que seria um desafio te conquistar

É, procurei saber
do que você gostava
tudo em vão
porque ele tinha
tudo o que em
mim faltava

Sim, tentei cair na real
tentar te esquecer
porque você me faz tão mal

É você estava distante
queria te trazer pra perto
mas não consegui
Mesmo tendo a sensação de
que você não me queria
pode ter certeza
de que de você eu não desistiria

Tentei quase tudo
ainda estou tentando
agora te esquecer
depois
tentar te entender


Mais um post imbecil, Obrigado.

Nenhum comentário: