quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Esse não pode ser o fim.



Here We go ! Depois de alguns milenios retorno , em uma triste tarde de Quinta-Feira , nesse post falo um pouco sobre o que está me afligindo.
Não sei como começar, não sei o que falar. Sei que te magoei, é , sei como se sente, no passado já me trocaram,iludiram,magoaram e tantas outras coisas. Tente me entender, o ser humano é falho e às vezes esquecemos isso. Disse uma vez um sábio homem “os homens bons estão dispostos a perdoar o seu próximo um numero maior que 70 vezes 7”, parece que já ultrapassei esse numero ,  sua fala mansa e seu olhar de criança sempre me levam a esquecer o que aconteceu , mas não sei se você vai estar sempre disposta  a me perdoar , e no dia que isso acontecer não vou perder só uma namorada e amiga , vou perder uma parte de mim , vou perder um órgão vital mais importante que o coração , pulmão, o ar que respiro e até o sangue que corre nas minhas veias , quando pediu um tempo eu senti como se tivesse tomado 3 tiros de fuzil e as balas se alojaram nesse órgão, e aqui estou eu chorando em silencio a algumas horas , perguntando a Deus se esse é o fim de um relacionamento que poderia ser eterno, me perguntando até quando vai me perdoar , e me julgando como o pior ser humano que existe . Não, não sei como vai ser daqui pra frente, mas no final eu não quero ter que doar esse órgão mais que vital, pra ninguém.
Madrugada de sábado  para domingo, dia 27 de Junho as 4h10 da manhã

Nenhum comentário: