quinta-feira, 7 de outubro de 2010

The Dark Passanger

Here we go ! Lost in the darkness .. Peço perdão para aqueles que acompanham o blog , que talvez não existam .. mas enfim, peço perdão pois há muitas eras não posto nada.Por que ? Porque não quis, sem inspiração, sem tempo, ocupado com coisas realmente importantes.O assunto que quero tratar hoje é sobre o passado .. Até hoje quando fico sozinho tenho vultos do meu passado sombrio, sinto ele me destruindo.O passado, senhores, é o pior mal que pode existir.É claro, o que aconteceu formou o ser que voce é hoje e por isso fico grato pelo meu passado, eu realmente não tenho do que reclamar. Mas por favor, evitem lembrar dos momentos da escuridão do ser, o que o passado criou também criou algo que vive dentro de voce, o seu passageiro sombrio. Traumas, medos, pendências do passado formam o seu passageiro sombrio. Eu recomendo que os senhores resolvam o que for possível resolver e o que não for esqueçam, evitem tudo o que for desnecessário, apaguem o que pode te causar danos, mas sempre se lembre que graças ao seu passado voce é isso hoje., Viva o presente, aproveite os momentos felizes com sua garota e uns bons amigos.Pense no futuro, mas principalmente viva agora. O passado pode, e se voce permitir vai te consumir e seu passageiro sombrio tomará conta do seu ser, e suas necessidades sombrias banhadas em raiva e dor vão vir com tudo .. Procure uma salvação, algo que te ilumine na escuridão, algo que te traga felicidade e que te faça esquecer de momentos ruins, procure amor.

Nenhum comentário: