quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Reject the Basic Assumption of Civilization ..

Here We Go!. Olá, camarada. O post de hoje vai é sobre algo que eu tenho percebido de uns tempos pra cá. Algo ecoa sobre os homens, tão silencioso quanto o vento, mas tão destrutivo quanto qualquer outra arma .. Mas eu não estou me referindo a poluição ou qualquer outro problema que assombra a humanidade atualmente. Senhores, entendam que não são armas, doenças, pragas ou desastres que matam os homens, somente os humanos matam humanos, direta ou indiretamente. É tanta pressão, é tanta influência, são tantos palpites, regras e obrigações que os humanos impõe sobre outros humanos que não conseguimos mais respirar, nem pensar, nem agir e nem viver de forma natural. Cada vez mais nós precisamos manipular a vida, transformar tudo para o que nós queremos, destruindo e explorando as pessoas pelo nosso caminho. Todos têm defeitos e qualidades, acredito que está na hora de parar de olhar para os defeitos, e perceber a qualidade das pessoas, porque percebam .. quando você faz algo bom, tudo bem, isso foi bom .. agora se você faz algo ruim, tudo, tudo a sua volta desmorona. As pessoas esperam demais umas das outras, existe muita pressão, e assim as pessoas tentam ser perfeitas demais aos olhos da Sociedade, e isso causa ainda mais pressão. Estamos ao rumo de um caminho de dor, social e psicológica. Quanto mais pressão, mais ódio. Então eu me pergunto .. quando o ser humano vai conseguir viver sua própria vida, sem interferir propositalmente de forma negativa na vida dos outros ? Realmente precisamos esperar demais dos outros ? .. Se você não é aquilo, então não tente ser. Se você espera demais dos outros, não espere nada de você. A única pessoa que devemos esperar algo é de nós mesmos. Aceite a você mesmo, e lute pelas suas causas, lute pelo que você acredita .. mas nunca espere que lutem por você. Meus caros, a única dica que eu lhes dou é essa : O mundo inteiro vai olhar pra você como quem vê um pedaço de bosta, inútil, boiando na água do vaso sanitário pronto pra ir pela descarga. Talvez realmente você seja, não acredite que mudando seus ideais você será recompensado. Você não precisa de nada que as pessoas dizem que você precisa, a unica pessoa que realmente sabe o que você precisa é você. Não se importe, não se incomode, viva pelo que você acha certo. Se você quer liberdade, rejeite a Sociedade .. e não aceite ilusão de esperança e liberdade que a Ela te oferece. Quando dizem que ninguém é melhor é ninguém é mentira, o melhor ser é aquele que não julga mesmo que sempre seja julgado e que vive sua própria vida.

Nenhum comentário: